UCAM e Bem Faz Bem discutem parcerias na Educação

No mês de maio, o presidente Erivelton Almeida e o diretor da Coordenação de Trabalho e Renda Edalmo Almeida, em representação à Associação Bem Faz Bem, promoveram encontro com Adriana Dávila e Francisco Gomes, professores coordenadores da Universidade Cândido do Mendes, para articular possíveis parcerias na área da Educação.

O bate-papo teve como pauta a construção de ações conjuntas com foco em eixos diversos do ensino como Serviço Social, Educação Física, Direito, Letras, Pedagogia, Trabalho e programas voltados para atividades de extensão e pesquisa.

Em breve entrevista, o presidente Erivelton Almeida declarou: “Boas perspectivas!” destacando sua visão positiva sobre o futuro da parceria entre as instituições.

A conversa contou também com a pauta de oportunidades de estágio para alunos de graduação da UCAM com atuação em finanças, planejamentos, processos, tecnologias e governança na Associação. A proposta gera um benefício mútuo em que a inserção dos estudantes no mercado de trabalho contribui para o aprimoramento de gestão da Associação.

Autoria: Carolina Frazão.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp