22 de agosto, 2022
13:43

No mês de maio, a Associação Bem Faz Bem, representada por seu presidente Erivelton Almeida e pelo diretor da Coordenação de Trabalho e Renda Edalmo Porto, em reunião com Felipe Knust, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Renda de Campos dos Goytacazes, firmou parcerias com foco na geração de ofertas de emprego para o público atendido pela instituição.

O encontro, que também contou com o empresário Agildo Rodrigues, perpassou as principais ações da Associação. Além disso, focou na troca de diagnósticos locais e, principalmente, no debate sobre a relevância de temas como orientação de carreira, capacitação profissional, contato direto com às organizações empregadoras, mentorias e afins com o objetivo de obter maior êxito na criação de uma ação conjunta benéfica e efetiva.

Para estrear essa grande união, o curso “Madeira & Arte” surgiu com o intuito de promover ensino básico de marcenaria para turmas de até 15 aprendizes inscritos no Cadastro da Prefeitura. Sendo apenas o primeiro de muitos projetos de educação profissional da Associação Bem Faz Bem que são visados com o apoio do município de Campos dos Goytacazes.

Autoria: Carolina Frazão.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Parcerias

Quando é acordado uma parceria entre uma ou mais parte para execução de um projeto.